21 novembro 2014

O Pedido do Dia

Fotografia por: Paulinho Rodrigues
Make Up & Hair por: Katia Palhuca
  Olá pessoal, tudo bem? Criei o Blog com a intenção de ser benéfico para quem me acompanhar e para mim, por conhecer pessoas com gostos semelhantes aos meus. Na vontade de ter um cantinho com meus pensamentos, com meus gostos exatos e coisas que aprendi. Escolhas musicais, livros, filmes, seriados; Decoração, moda e maquiagem. Entre outros assuntos que podem surgir e eu não sei determinar todos, porque quero algo bem natural, tipo um bate papo durante uma tarde de sábado. Sabe? Cá entre nós, fazer amizades é sempre bom. E interagir com pessoas de gostos parecidos com os meus, ou pessoas que simplesmente gostaram de mim pelo que sou, é maravilhoso. A internet tem seus prós e contras, de vez em quando no Facebook vejo umas imagens ou vídeos tão desnecessários, de ruindades com pessoas, animais e natureza que eu não desejaria ter notado, fico me perguntando quando a necessidade de divulgar alguns atos vai fazer sentido, se é que há sentido. Enquanto eu puder transmitir coisas boas para as pessoas, seja na internet com palavras amigas, afeto e carinho ou na vida real... Eu levarei. Nós erramos, concertamos e levantamos a cabeça para seguir em frente, somos humanos e estamos aqui de passagem para uma evolução de espírito. Que a poesia predomine seus pensamentos, os sentimentos te toquem verdadeiramente e os pensamentos sejam feitos de razões, mas também emoções; Que você goste de se cuidar, mas que não modifique sua essência por imposição da sociedade. Esse Blog é uma manifestação de minh'alma. Sejam bem vindos!

8 comentários:

  1. Seja bem vinda linda espero que de tudo certo para você e que seu blog arrase bjss Carolina Paiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha, amém. Te desejo tudo em dobro, beijo beijo!

      Excluir
  2. Que texto sincero, "um manifestaçao dr minha alma". Oh! Adoro frases e adorei essa, sendo q os motivos do seu blog tbm deviam ser os da maioria, mas nao é.
    Muito sucesso e sej bem vinda a blogsfera! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Ju. Eu espero que esse Blog consiga arrancar um sorriso de cada pessoa que me visitar e que seja sempre útil para todos nós. Muito obrigada mesmo, beijo beijo!

      Excluir
  3. Oi +Tatiane Dias, concordo com você, eu acho que no mundo já existe tristeza demais, se puder gostaria de colaborar com a alegria, isso que faz a diferença.

    ResponderExcluir
  4. Esse Blog tá realmente com a sua cara Tati!!
    Sabe, desde o primeiro dia que te vi,percebi que você era uma pessoa muito especial,mas agora que te conheço um pouquinho e depois de suas palavras aqui tenho toda a certeza!! e mais,acredito que você já faz e ainda vai fazer muita gente sorrir aqui e em qualquer outro lugar que vá,pois com sua alegria,sua delicadeza e sinceridade fazem toda a diferença nesse mundo tão carente de amor...Parabéns!! Super beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, fico feliz demais que você tenha gostado e muito obrigada por cada palavra de carinho. Beijo beijo! ♥

      Excluir