23 novembro 2014

5 dicas para decorar o quarto

  Olá pessoal, tudo bem? Estava pensando em trazer algo bem bacana para vocês e já que eu amo decoração, gostaria de compartilhar 5 ideias simples e bonitas que tive para o meu quarto ficar bem aconchegante e delicado.

1. Um lugar para manter sua fé é bastante importante, porque quando estamos tristes e pensando sobre o motivo de alguns fatos acontecerem conosco contra a nossa vontade, é nela que nos apegamos, não é verdade? Eu tenho esse oratório e todos os dias agradeço por tudo. Independente da sua religião, faça um cantinho que você se sinta bem para agradecer por mais um dia de vida de quem você ama. Incluindo você, porque você se ama. Ontem eu vi um texto bem lindo escrito por Bill Clinton e gostaria de compartilhar com vocês:
'' As verdadeiras diferenças no mundo de hoje não são entre Judeus e Árabes; Protestantes e Católicos; Muçulmanos, Croatas e Sérvios. As verdadeiras diferenças se encontram entre os que abraçam a paz e os que a querem destruir; Entre os que olham para o futuro e os que se agarram ao passado; Entre os que abrem os braços e os que fecham os punhos! ''
2. É interessante um item que te transmita algo bom e tenha um significado bem especial, que no meu caso é esse Filtro dos Sonhos. Eu o comprei na praia, com uma moça Peruana bastante simpática que estava vendendo. Ele espanta os pesadelos e energias negativas, deixo ao lado da minha cama!

3. Agendas, bloquinhos e livros além da utilidade são grandes objetos de decoração. Dando um toque sutil, criativo e clássico ao ambiente. É difícil encontrar uma casa que não tenha, então fica a dica!

4. Molduras ultimamente estão sendo bastante valorizadas, eu comprei essa moldura aqui no Rio, em Vigário Geral, na Praça II. Depois de colocar fotografias e ilustrações, eu pensei em criar algo com recortes que me identifico de revistas. E não é que eu gostei?

5. E por último, mas não menos importante, a queridinha de todos nós. A miniatura da Torre Eiffel. Gente, se eu pudesse teria umas 3 espalhadas pelo quarto, é muita ternura. Não é? Espero que vocês tenham gostado, beijo beijo!

6 comentários:

  1. Adorei o post!
    Estou querendo decorar meu quarto há um tempo e essas dicas são muito boas!
    Já anotei várias!
    Beijão, Lala.
    ps: o blog tá lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lala, que bom que você gostou. Depois me mostra como ficou e muito obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  2. Oi, amei as agendas.
    Bem delicadinhas, do jeito que gosto!
    beijos

    http://painelparacongresso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito gracinha essa moldura, adorei a sua colagem!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir