26 novembro 2014

Look Vintage


  Olá pessoal, tudo bem? Um dos estilos que mais gosto de misturar com o que uso para o dia-a-dia é o Vintage e Retrô, eu me identifico bastante com esse toque delicado e romântico. Algumas pessoas podem querer entender a diferença entre os dois, é simples... O vintage remete peças ou acessórios que foram criados antigamente, seja um colar de Pérolas, broches, saias e assim vai. O retrô transparece a moda dos séculos passados, podendo o Estilista colocar um toque de atualidade na roupa, assim como o Designer de Jóias também, ou deixar tudo padrão. O que se torna ainda mais interessante é que podemos encontrar roupas desse gênero em grande parte das lojas, os acessórios encontramos ainda com mais facilidade e podemos mesclar as peças que conservam o estilo de uma época, com as roupas de Design mais atual, para tornar o look exclusivo. Inspirada no estilo, fiz algumas fotos. Gostaria de me recordar de onde é cada peça, mas não consigo, sei que a sapatilha é da PatBo para a C&A e a calça jeans é antiga, eu dobrei a barra para dar um charme. Para um look mais básico aposte no óculos, calça jeans e sapatilha. O look fica bem lindo, além de ficar sútil.


 Espero que vocês gostem. As fotografias foram tiradas por Anne Aiad e Larissa Bez!

15 comentários:

  1. Oi Tati, que bom que vc voltou :)
    Eu também adoro essa vibe vintage. O look ficou bem bonito.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos amiga !! Amo seu estilo...vintage e retro é td de bom ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo o seu estilo amiga, obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  3. Amei...Parabéns pelo blog <3
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o look!
    AMO coisas vintage tambem <3
    www.casadacereja.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha, amei suas fotos, estão muito lindas. Gostei do look, eu adoro dobrar a barra da calça pra dar um charme também. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Que bom que você gostou Paula, um final de semana abençoado para ti também, beijo beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. ficou lindo o look! as fotos também ficaram otimas!! :)

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir